A casa da Mari fica em Pequim, na China

Nossa associada Mari mora em Pequim – um ótimo destino para você trocar de casa. “Aqui há sempre algo novo para ser descoberto”, diz.

Pensou em uma cidade que mistura tradição e modernidade? Uma das metrópoles mais populosas do mundo, mas que guarda segredos milenares? Assim é Pequim, a capital da República Popular da China. A Mari é uma das primeiras associadas da BeLocal. Ninguém melhor do que ela para falar da própria casa.

“A minha casa é ampla, luminosa e confortável. Temos três quartos com cama de casal, sendo uma suíte. O endereço fica numa rua tranquila bem no centro de Pequim. Estamos no distrito de Dongcheng, onde ficam grande parte dos pontos turísticos, bares e restaurantes, além de mercados e museus. A casa tem instalações confortáveis suficientes para uma família grande com até oito pessoas. No térreo, temos uma cozinha espaçosa voltada para área com pátio e churrasqueira. A sala, que tem uma sofá-cama de casal, é ampla e agradável. No térreo, temos ainda uma sala japonesa para relaxamento”, conta Mari.

Não dá para perder: a Cidade Proibida, a Muralha da China e o Templo do Céu. E a casa da Mari!

FIQUE DE OLHO:

Moeda: Renminbi (Converta)
Fuso horário: 11h / Brasília (Hora local)
Idioma: Mandarim (oficial)

Melhor data: Sempre