4 dicas para deixar sua casa mais linda nas fotos

Envie as fotos pelo WhatsApp ou e-mail e a gente coloca no site. Aumente suas chances de troca. Veja nossas dicas e capriche no clique

Mulher em frente ao mar fotografando a a paisagem
Vez por outra pipoca aqui no chat a pergunta: “Como é que eu faço para tirar boas fotos? E, depois, o que é que faço com elas?”. Pois é, muitos associados nem sempre se sentem confortáveis em tirar fotos de sua casa. E dizem:  “Minha casa não está muito arrumada”; “Que trabalho passar as fotos para o computador…”; “Ainda vou ter que carregar no site?”. Mas perceba que as fotos são fundamentais para atrair o interesse de outros associados, inspirar confiança e ajudar para que você faça a sua troca de casa muito mais seguro pela escolha. Por isso, resolvemos tornar as coisas muito mais fáceis e vamos dar uma ajudinha.

Não se preocupe em tirar fotos perfeitas. Mas tenha aquele olho para que elas fiquem boas. Lembre que você poderá trocá-las quando quiser. É importante que você tire fotos em vários ambientes. Procure mostrar como como é a sua casa. Depois, é só enviar as imagens para um de nossos contatos. Pode ser pelo celular ou pelo e-mail. Importa é que, se vocë estiver tendo alguma dificuldade, mande as imagens para a gente.

WhatsApp: +55-21-975996076
E-mail: [email protected]

Lembre de indicar o seu nome ou e-mail cadastrados no site. O resto pode deixar que a equipe da BeLocal vai carregar as imanges na plataforma para você. Então, se liga nas dicas que vão deixar sua casa ainda mais bonita na foto.

Dicas para tirar boas fotos

1. Escolha o melhor ângulo

Quarto com cama à esquerda, escrivaninha e computador ao centro e poltrona à direita
Uma boa dica para fotografar ambientes internos é se posicionar nos cantos. Assim, fica mais fácil pegar todo o espaço num enquadramento, e isso dá uma maior amplitude do local.

2. Iluminação

Que tal aproveitar um pouco da luz natural? Se você montar o cenário da sua foto perto de uma janela ou porta aberta, você poderá aproveitar mais a luz natural. Para compensar sua falta, acenda as luzes do ambiente como, por exemplo, uma luminária. O resultado vai ficar lindo.

3. Dê um jeitinho na bagunça

Cama com criado mudo ao lado, com uma planta e um livro em cima, organizados.
Acha que o tempo é curto para aquela arrumação perfeita? Não faz mal. Tire fotos com planos mais fechados e retire objetos que possam dar ideia de bagunça, como roupa pendurada na porta do quarto ou no banheiro, objetos espalhados pela sala, bolsa e jornal em cima da mesa. Fazendo apenas isso, você já vai dar uma aparência bem mais organizada em sua casa.

4. Não esqueça as fotos da sua cidade

Vista panorâmica da cidade do Rio de Janeiro, com prédios, o corcovado, o cristo redentor e a enseada de Botafogo.
Fotos da cidade e dos arredores são ótimas opções para atrair interesse de outros associados. Faça uma pesquisa no Google e você vai encontrar muitas fotos do local onde você mora. Se quiser ajuda no perfil da sua cidade, escreva para a gente.

E, por fim, gentileza gera gentileza:

Toalhas sobre a cama, bem dobradas e organizadas. com uma flor em cima.
A sua casa não precisa ser grande ou luxuosa. O mais importante é receber os hóspedes com capricho e atenção. Faça uma gentileza, prepare a casa com carinho. Fique certo de que assim não vão faltar novos destinos e boas lembranças das suas trocas.

Deixe um comentário