Sua segunda casa também vale uma troca

Campo, praia ou montanha? Use a sua casa de veraneio para fazer a troca e aumente as suas chances para conhecer novos lugares 

Sabe aquela casa de praia que você usa apenas no fim de semana e feriados? Ou ainda aquele sítio no campo que quase ninguém vai? Coloque nessa lista o chalé da montanha que sua família usava tanto, e agora… Então, imagina se você pudesse trocar essas casas por um apartamento para conhecer os vinhedos de Mendoza, na Argentina, os bondinhos de Lisboa, em Portugal, o frio de Gramado, no Rio Grande do Sul, ou descansar em uma casa de praia, em algum lugar do ensolarado Nordeste? Imaginou, mas achou loucura? Com a BeLocal isso é possível e ainda bem barato! Quer saber como? A gente explica para você.

Muitas vezes, na hora de fazer o cadastro para propor uma troca de casa, a única ideia que a gente tem é a de usar a casa em que mora. E mil dúvidas aparecem sobre como fazer a troca, em que período e para onde ir. Só que nossos associados muitas vezes esquecem que é possivel cadastrar uma segunda casa na BeLocal. Pode ser casa de campo, na praia, na fazenda ou uma casinha de sapê – se a outra pessoa curtir a casa e o destino, então tá valendo!

Casa do Pedro fica em Itacimirim, bem próxima à Praia da Espera, uma das mais bela praias do litoral Norte da Bahia

O processo é bem simples e você pode cadastrar quantas casas quiser. A grande vantagem é que você vai poder realizar mais trocas não simultâneas, ou seja, em períodos diferentes da opção de seu associado. Ele pode ocupar sua casa de praia em janeiro, na alta temporada, e quem sabe você combina para ocupar a casa dele em julho. Lembre que sua casa está disponível o ano inteiro e você amplia a chance de viajar mais e gastar muito menos.

Então, mãos à obra. Preencha bem as  informações de suas casas, coloque muitas fotos. Aí é só navegar pelo site da BeLocal e achar o destino preferido para as próximas férias. Depois de muita conversa pelo nosso sistema de mensagens, combine a melhor data para ambos.

A charmosa casa da Adriane fica em Canela, na Serra Gaúcha, e tem muito verde para quem quer um lugar tranquilo para descansar

Você pode também colocar a sua segunda casa para aluguel no site. Mas, para isso, é preciso que o imóvel fique disponível por 15 dias durante o ano para ser ocupado por pessoas que desejem troca de casa. Fique ligado. Importa é que a cada período de férias, você encontre um canto em algum lugar do mundo para chamar temporariamente de seu.

Veja algumas segundas casas no site da BeLocal. Esteja aberto a ofertas e aumente as suas chances de troca.