Economize até 50% com a troca de casa

Somos o primeiro site brasileiro de troca de casa nas férias. Economize e tenha férias mais divertidas

 

Fazer com que sonhos de quem ama viajar caibam direitinho na mala, e no bolso, é a nossa proposta. Desenvolvida por brasileiros, a BeLocal Exchange foi lançada em outubro de 2016 e promove uma ideia que vai incrementar as férias e os feriadões de muitos brasileiros: a troca de casa.

Enquanto uma família vai, a outra vem. Simples assim.

Mais espaço e conforto que um quarto de hotel

A gente sabe que o ambiente de uma casa é bem mais acolhedor e bacana para relaxar. Então esqueça o aperto do quarto de hotel. E garantimos que, além de ganhar mais espaço e conforto, a troca de casa permite a economia de até 50% no custo da sua viagem. Já pensou no que você vai poder fazer e quanto vai se divertir com mais dinheiro no bolso?

Fundadora da BeLocal: 14 trocas de casa!

Foto da Andrea, fundadora do site BeLocal Exchange
A ideia de lançar a BeLocal foi da tradutora carioca Andrea Aguiar, que já trocou de casa 14 vezes em dez anos. Isso mesmo. Anota aí: 14 trocas. Andrea tem contado sua experiência de troca em várias reportagens publicadas na imprensa. Nessa, publicada no Diario de Pernambuco, ela conta que fez todas as trocas para o exterior. A primeira vez, em 2007, Andrea e a família foram para San Diego, na Califórnia. Depois, houve trocas de casas em cidades como Nova York, Paris, Londres e Cidade do Cabo, na África do Sul. E teve também os 40 dias na Austrália. E a Andrea queria viajar ainda mais para fora e também aqui dentro do Brasil.

Embarque nessa ideia e divirta-se ainda mais!

Agora você já conhece um pouco da história da BeLocal. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog. Vamos fazer daqui um ponto de encontro para você ter dicas sobre passeios e destinos. E vamos mostrar a você como funciona a troca de casa. Porque a gente quer mesmo é que você aumente a quilometragem de suas viagens e curta férias de forma despreocupada, bem divertidas e muito mais econômicas.