Seguro feito na medida da sua viagem

A BeLocal tem o seguro ideal para quem troca de casa e quer deixar o lar protegido contra eventualidades

Seguro foi feito para dar ainda mais tranquilidade ao associado (Foto: FreePik)

Mais que uma maneira de economizar dinheiro com hotel, a troca de casa é um estilo de viagem. É uma experiência baseada em um turismo de sustentabilidade e também confiança. Afinal, você cede a sua casa para uma outra família – e em contrapartida se hospeda na casa dela. A BeLocal sempre incentiva que os associados conversem muito e tirem todas as dúvidas antes de concretizar a troca. E o que já era bom, ficou ainda melhor. Além da verificação de perfil, agora nossos associados podem contratar um seguro exclusivo e válido para o momento da troca de casa.

O mais legal é que nossos parceiros da Seguros Sura e do Grupo Assurê criaram um produto bem flexível para os associados da BeLocal. Trata-se do primeiro seguro para troca de casa válido em território brasileiro. Uma inovação, fique certo. A ideia é deixar que a sua viagem seja muito mais tranquila e que você relaxe de verdade. É começar o período de férias e aproveitar para colocar as pernas pro ar e a cabeça nas nuvens. Para fazer o seguro não tem mistério e basta você seguir alguns passos. Veja como é bem simples.

Passo a passo para adquirir o seguro

Primeiro, você procura a casa, conversa, como está explicado nesse post. Depois,quando você fechar a troca, deve assinar o contrato. É nesse momento que você pode optar por contratar o seguro para viajar ainda mais tranquilo.

A cobertura básica oferecida pela Sura Seguros e pelo grupo Assurê se refere a:

  • Incêndio, inclusive decorrente de tumultos
  • Queda de raio dentro da área do terreno onde estiverem localizados os bens segurados
  • Explosão de qualquer aparelho ou substância, inclusive de gás normalmente empregado em aparelhos de uso doméstico, bem como qualquer explosão de origem externa
  • Queda de aeronave ou de qualquer outro engenho aéreo ou espacial
  • Fumaça, unicamente a fumaça proveniente de desarranjo no funcionamento de qualquer aparelho, integrante ou formando parte, da instalação de calefação, aquecimento ou cozinha no edifício segurado, e somente quando tal aparelho se encontre conectado a uma chaminé por um cano condutor de fumo.

Você ainda pode contratar outras coberturas adicionais que incluem danos elétrico e responsabilidade civil familiar – que não cobre danos intencionais.

O seguro é mais uma inovação que a BeLocal traz para seus associados (Foto: FreePik)

Fez a troca e ficou interessado em solicitar o seguro? Então é só enviar um email dizendo qual o plano escolhido (belocal@belocalexchange.com). Nós vamos enviar um boleto para você. Após o pagamento, você receberá um certificado que assegura as coberturas especificadas no tempo em que você estiver fazendo a troca de casa. Feito isso, é arrumar as malas e curtir a viagem no destino desejado.

Você pode escolher entre planos para casas ou apartamentos, com preços semanais, quinzenais ou mensais. Veja a tabela com valores no site da BeLocal. Ah! E lembre que você pode também contatar a equipe da BeLocal pelo Facebook e Instagram. Siga a gente nas redes sociais.

Deixe um comentário