Perfil completo: por que devo fazer?

A BeLocal recomenda que você faça a verificação do seu perfil para aumentar a credibilidade de nossa comunidade de troca de casa

Quem ainda não fez uma troca de casa pode se perguntar de que forma pode tornar essa relação ainda mais confiável e segura. Pensando nisso, a BeLocal recomenda que seus associados conversem muito antes de fechar a troca e deixem a conversa online evoluir. Além disso, a empresa estimula seus associados a fazerem a verificação de seus perfis.

alt

A verificação do seu perfil aumenta a credibilidade de nossa comunidade. (Foto: Markus Spiske / Unsplash)

Por que devo verificar o meu perfil? 

Um perfil verificado tem muito mais chances de receber propostas de troca de outros associados. A verificação aumenta a sua credibilidade e faz também com que outros membros se sintam mais confiantes em fazer uma troca com você. Depois de passar pela checagem, você vai notar que o seu perfil vai ganhar um selinho. E ele é importante para aumentar a confiança entre a nossa comunidade já que outros associados vão reconhecer você como um “membro verificado”.

Alt =

A verificação aumenta as chances de você receber propostas de troca. (Foto: Markus Spiske / Unsplash)

Um perfil completo aumenta as chances de você receber mais propostas de troca. (Foto: Markus Spiske / Unsplash)As vantagens não param aí: com um perfil mais detalhado, sua casa automaticamente sobe para o topo dos resultados de busca. Você vai ter também a chance de estabelecer novas conexões já que nossos associados buscam perfis com mais informações disponíveis. Entenda que a BeLocal é uma grande rede social de troca de casa e você pode fazer daqui também um excelente ponto de encontro para networking. Além disso, não deixe de avisar a equipe da BeLocal quando seu perfil estiver bem completo. Dessa forma sua casa pode aparecer em matéria no nosso blog, se você permitir.

Ah! Siga nosso Instagram Facebook para não perder nenhuma novidade.