Entre na onda da troca de casa

Desbrave as melhores praias do país com a BeLocal e experimente viajar com um local

A BeLocal tem várias opções de casas perto das melhores ondas. Imagem: Tiago Vidal Dutra

Imagine  viajar com a família e ainda pegar umas ondas. Ainda mais durante  as férias que é o momento de relaxar e fugir da rotina, mas também é tempo de se dedicar a atividades prazerosas. Se você curte surfar, fazer uma troca de casa é a maneira ideal de conciliar seu hobby com o destino escolhido. Na BeLocal, você tem a possibilidade de buscar casas localizadas nos melhores picos de surfe! É simples, basta selecionar a opção “procurar por estilo” no menu e depois, clicar em “surfe”.

Quer mais moleza? Selecionamos três casas no Brasil perfeitas para quem gosta de caçar ondas, mas também que não quer abrir mão do conforto de ficar em um lar. Se você curtir alguma das casas, não pense duas vezes e mande uma proposta de troca para o associado. Conversem sobre os melhores períodos para a troca e acertem todos os detalhes antes. Aproveite para pedir dicas e quem sabe, uma prancha emprestada?

Praia de Pajuçara, Maceió. Imagem: Marinelson Almeida / Flickr

Um tour por Alagoas. Já pensou em ficar na Praia da Pajuçara, em Maceió, com vista para o mar e com o conforto de uma casa completa? O apartamento da Aidil tem tudo isso e é perfeito para quem está viajando em casal. Um dos atrativos é estar localizado próximo a saída das famosas jangadas que levam os visitantes para as piscinas naturais em alto mar.

Ipanema, Rio de Janeiro. Imagem: Rodrigo Soldon / Flickr

Ondas maravilhosas. Para quem quer se aventurar em ondas cariocas, nossa sugestão é o apartamento da Uli que fica em Ipanema. O charmoso bairro dispensa apresentações e reúne o melhor do Rio de Janeiro. Uma das vantagens do apartamento é estar bem perto das praias de Ipanema, Arpoador e Copacabana. Quem quiser ir para mais longe, tem o metrô pertinho, além de pontos de ônibus e táxis.

Praia do Saquinho, Florianópolis. Imagem: silveirajhonatas / Pixabay

Praias da Ilha da Magia. Finalizando nossa lista, que tal ir explorar Florianópolis? A cidade tem mais de 40 praias e muitas delas são internacionalmente conhecidas com propícias para a prática de surfe. A casa do Vicente fica no bucólico bairro do Rio Vermelho, bem perto da Praia do Moçambique. É ideal para quem quer tranquilidade da natureza com uma praia deserta a poucos minutos de caminhada. Quer mais opções? Dá uma olhada no nosso site e encontre sua próxima casa de férias.

Siga a BeLocal no Facebook e no Instagram!