Um ano de BeLocal e você perto da França

Novos destinos e mais casas para trocar na França, fruto da parceria da BeLocal com a empresa francesa Boville

Foto do jardim da Torre Eiffel, em Paris.

Imagem: Guillaume Speurt / Flickr

Se estava bom, ficou melhor ainda! A BeLocal completou um ano de vida e a cada dia tem mais gente que embarca nesse novo jeito de viajar. A plataforma já conta com 800 casas e seus donos querem viver uma nova experiência durante as férias. Como presente de aniversário, a BeLocal fechou parceria com a Boville, uma empresa francesa de troca de casa. França então está bem pertinho de você.

A parceria torna tudo mais fácil para você viajar. Há vários associados franceses que querem vir para o Brasil. Essa é a hora. Se você sonhava viver em família alguns dias na França, pois agora está bem mais fácil de realizar esse desejo. Boa notícia, não é mesmo?! Com a parceria, a plataforma da BeLocal tem muito mais casas disponíveis espalhadas por todo o território francês.

De saída, nós sabemos que Paris ainda é um destino muito procurado — e temos casas na Cidade Luz. Mas nós queremos abrir novos horizontes. Navegue no site da BeLocal e conheça outras casas em cidades também interessantes.

Fotografias de casas para troca na França.

No site da BeLocal, você poderá encontrar diversas casas de associados na França. Aproveite!

Viagem de férias

A dobradinha BeLocal e Boville vai incentivar os brasileiros a desbravarem a França de norte a sul. E os associados franceses estão cheios de gás para fazer uma troca de casa e conhecer as maravilhas do Brasil! O que eles querem? Curtir o nosso sol, aproveitar a costa brasileira e ir para lugares com muita história. Já os brasileiros podem conhecer destinos bem interessantes. Que tal conhecer a rota do vinho, na Alsácia? Ou ainda descansar em uma casa de campo pertinho da fronteira com a Alemanha e Suíça? Ou trocar o nosso calor e pegar uma temporada de neve e esqui perto de Colmar e Mulhouse?  Sim, nossa parceria rendeu casas lindas que vão muito além do lugar de sempre. Já dá até para imaginar as fotos que você vai tirar e bombar as redes sociais!

Corra já para a busca do site  e navegue pelas casas francesas. Você vai ver uma casa mais charmosa que a outra. Difícil vai ser escolher qual que você vai gostar mais. Ah, e um lembrete: a troca de casa não precisa acontecer ao mesmo tempo. Dá para você combinar datas diferentes com seu anfitrião. Lembre que você pode tentar uma troca com sua segunda casa. Aquela que fica na praia ou no campo e que muitas vezes sequer é ocupada. Proponha uma troca e viaje muito mais.

Siga a BeLocal nas redes sociais. Acesse nosso Facebook e Instagram.